Tenho 16 longos verões .Não gosto de números .Nem num papel ,e qualquer outro modo que possa ser expresso . Tenho um irmão, uma mãe , e um pai . Calculo que tenho aproximadamente 1.70 de altura . E minha língua,ainda não achei a medida.Sim ,eu adoro a arte de falar .Alguns ,me fazem ter certeza, que ter os pés no chão ,é a coisa certa á se fazer.Outras, ensinam que voar não é tão difícil.Neste momento,prefiro pensar,que sou uma simples garota,que não precisa fechar os olhos,para sonhar.
segunda-feira, 11 de abril de 2011
Eu não sou louca.Talvez,feliz .
Dizem alguns ,que sou louca .
Que minha risada estridente, pode ser ouvida á metros de distância .
Mas quando eu paro para pensar ...
Chego á conclusão ...
Que pode ser , que muiots tenham uma certa razão .
Que minha risada seja alta.
Que eu faça mil e umas caretas.
Mas é essa loucura que me define. A minha doce , inconstante e bipolar personalidade.
E pode ser , que num dia nublado,com uma ausência de alegria ... Que talvez somente a minha risada possa espantar as nuvens carregadas .Talvez minhas caretas possam despertar um lindo sorriso em seus lábios .
E a minha loucura?
Não á julgue ,pois quando você nem menos esperar ,será ela que irá restar nos piores momentos . E na verdade,eu não ligo, se sou louca á ponto dos outros se assustarem por um simples sorriso ás sete hoas da manhã.Afinal ,é a loucura que me define ,é ela que me faz ser normal...
Normal é ponto de rir de um xingo ,de rir com as amigas por tirar nota baixa . Pois a loucura para mim ,nada mais é do que sonhar,nada menos do que sentir aceita..Como digo... NORMAL .
Contudo ninguém sabe além de mim ,quantas lágrimas e dias chuvosos custaram ,para simplesmente hoje ,sorrir .
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário